• Biografia

    A arquiteta Ana Menoita recebeu o diploma da universidade mackenzie em 1992, mas engana-se quem imagina que o curso durou apenas 5 anos. o sonho de seguir carreira nessa profissão, que harmoniza o belo com o funcional, vem desde pequena, quando ao brincar com as amigas, largava as bonecas num canto para se entreter por horas e horas na arrumação da casinha, com peças de dominó ou capas de livro.

    Ela cresceu assim, com um olhar atento aos detalhes e com uma certeza moldada a partir dos mais de dez anos de balé clássico: a disciplina e a dedicação elevam o talento.

    Na mesma medida da arte, o curso de magistério emprestou-lhe também uma leveza na postura e na atitude. uma delicadeza no tratar e lidar com as pessoas, que não a exime de exigir prazos e profissionalismo de seus fornecedores.

    Depois, foram histórias de vidas que cruzaram seu caminho profissional. trabalhou com o arquiteto fabio penteado e a decoradora carolina szabo onde começou a alçar seu vôo solo.

    Hoje, conta com mais de 110 obras em seu portifólio, projetos solicitados, no início, por amigos que se tornaram clientes. E, com o passar do tempo, com o círculo de relacionamento profissional se alargando, agora chegam pedidos de clientes, que se tornam amigos.

    Aquela menina, das brincadeiras de casinha, realizou seu sonho. e vem realizando também os sonhos de seus clientes.